quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS, APREENDE ADOLESCENTE INFRATORA, MOTO FURTADA, ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS

J JÚNIOR
NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA (12/09) UMA OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEU TACIANO ANTÔNIO SILVA, 19 ANOS DE IDADE, VULGO MACARRÃO, ACUSADO DE PILOTAR A MOTO EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO NO ÚLTIMO SÁBADO A LOJA "O BOTICÁRIO" NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS ONDE SEU COMPARSA TROCOU TIROS COM  UM POLICIAL A PAISANA QUE REALIZAVA COMPRAS NO LOCAL.
UMA ADOLESCENTE FOI APREENDIDA E NA CASA DELA FOI RECUPERADA UMA MOTOCICLETA FURTADA, USADA NAS DUAS OCORRÊNCIAS, (PERTENCENTE A LÉO DO GÁS), UM REVÓLVER CALIBRE 32, MUNIÇÕES E DROGAS.
FORAGIDO
TACIANO ESTÁ BALEADO NA PERNA, FERIMENTO PROVOCADO NA OCORRÊNCIA DO BOTICÁRIO ONDE SEU COMPARSA, KAIO FELIPE ELOI DANTAS  (FORAGIDO) DISPAROU ACIDENTALMENTE NA HORA DA FUGA.
NESSE MOMENTO DILIGÊNCIAS ESTÃO SENDO REALIZADAS NA TENTATIVA DE PRENDER KAIO FELIPE,  CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE, INCLUSIVE É SUSPEITO DE PELO MENOS 05 HOMICÍDIOS PRATICADOS EM CURRAIS NOVOS QUANDO ERA MENOR DE IDADE.
QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A LOCALIZÁ-LO PODE SER REPASSADA PARA O COPOM ATRAVÉS DO 190.
A MOTOCICLETA, QUE ORIGINALMENTE É AZUL, ESTAVA PINTADA DE VERMELHO PARA DIFICULTAR A IDENTIFICAÇÃO.
PARABENIZAMOS A TODOS OS POLICIAIS PELO O EMPENHO E DEDICAÇÃO QUE CULMINOU NA RESOLUÇÃO DA OCORRÊNCIA E PRISÃO D SUSPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário